terça-feira, 12 de janeiro de 2010


,cedo ou tarde agente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor.. ( ♪


a melhor parte de mim, leva o meu caminho até vs.. ( ♪,


entre nós dois, sempre foi e sempre sera assim, cada vez mais, te vejo em mim.. ( ♪,


suas palavras não me dizem nada mas seu olhar me diz muita coisa... ( ♪,


entre o bem e o mal e a escolha certa, pouco tempo pode ser demais, pra que sabe o que quer, pra quem respeita a vida e a si mesmo.. ( ♪,


o tempo muda sempre cada vez mais, e dentro de vs existe o bem e o mal e a escolha certa.. ( ♪,


a vida nos leva onde temos que ir... ( ♪,


então faça sua escolha, logo se decida, vai querer o mal ou o bem pra sua vida. ( ♪,


hj acordei sem lembrar, se vivi ou sonhei.. ( ♪,


eu não tenhu mais oque fazer; naão.. ( ♪,


a porta ainda esta aberta, mais da janela ja não entra luz.. ( ♪,


minhas verdades ninguem vai mudar.. ( ♪,


hj eu sou o que restou da dor.. ( ♪,


eu mudei por vc, mais não quiz sofrer.. ( ♪,


e ai surgem novos valores, vindos de outras vontades .. ( ♪,


suas amigas que ficam me queimando na sua mente ficam cheia de foguinho quando vce ta ausente (8'


então agora vai embora mete o pé e não me liga mais.. ( ♪,


então se quisser continuar se prepare para ser corno.. ( ♪,


cada segundo que passa aumenta minha paixão.. ( ♪,


muulher de verdade que um otário pra bannccar.. ( ♪,


no meu coração ja passam muito sentimentos.. ( ♪,


todo mundo olhando essa garota ela é muito linda.. ( ♪,


como que eu faço para consiguir um beeijo teeu ?.. ( ♪,


sempre fikei com todas ... mais essa eu vo te fala com essa daê eu nao quero so ficar .. ( ♪,


porque se alguéem aparece eu vo te esquece e vo pensa em me entrega denovo.. ( ♪,


QUER SABER FODASSE :D.. ( ♪,


brinca com emoção é coisa de criança.. ( ♪,




eu te falo francamente vce é deprimente se liiga idiota fikei mais conciente maxista convencido agora se fuudeeu to pegando um amiiiiigo seu , ;D..


( ♪, infantilidade dexa de bobagem ja mudei de idéia quanto a nossa amizade ..
( ♪, das minhas lembranças eu nao consigo te esquecer ..
. ( ♪, pena que é assim que me faz sofrer .
. ( ♪, e assim eu vo vivendo cada dia um tormento ..

tudo me leva até você :B,
e a quimica entre nois dois começou fluir!,
vamos nos encontrar, ficar sempre juntos *-*',
talvez consiga te mostrar :$, é so oque resta a fazer, se não há nada pra dizer , tudo fica mais azul com o seu sorrizo :DD'
, o tempo não vai esperar o seu sonho se realizar :x,
não vale apena acabar, com tudo que a gente construiu ;S,
não sei porque você não sai da minha mente (lll
', não preciso nem dizer, porque eu gosto de você :ee'
, e eu preciso te dizer tudo que eu penso C:, é por você meu sentimento mais sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário