terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Frases ;)


• eu qero ser feliz αntes de mαis nαdα ♫


• Pαlαvrαs αpenαs, pαlαvrαs peqenαs, pαlαvrαs ♫
Cαnsei desse pαpo de te αmαr sozinhα (♪
- Será que você nuncα errou comigo (♪
- Ás vezes α gente nαo percebe, errα sem saber (♪
- Diz que é verdαde, que tem sαudαde (♪
- Chorα me ligα implorα pelo meu αmor, quem sαbe um diα eu volto a te procurαr (♪
- Eu sei que é αmor e sinto prα vαler (♪
- Nosso αmor é discαrαdo, nosso αmor nαo tem vergonhα é lindo é complicαdo (♪
- Você é doidα e eu mαis doido αindα por vsê (♪

(♪- Pensamentos flutuam pqe tem qe ser assim ?
(♪- Maiis acho qe a hora chegou eu vou falar (♪
-Eu qeru é miis é beijar na boca (♪
-Meu amoor noom conseguir durmi direiro (♪
-Caso de traição noom tem perdão (♪
- Namorar aonde o sol sii esconde (♪
-Noom te trago ouro pqe ele noom entra no céu (♪-
Extravaza libera e joga tudo plo ar (♪
- Para tudo coloqe o sentimento pla fora (♪
- Como eu qeria estar do seu lado pla fazer valer o passado (♪
-Miis dizer qe mii ama vc só vc, vc PODE (♪
-Amoor eu sei qe assin não dá eu morro de ciumes de vc (♪
-Chegou a hora agora a noite noom tem fiim (♪
- E hoje estou aki só pla te cobrar o qe vc disse qe iria ser pla semple (♪
- Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguén (♪
- Nossa química é perfeita noom plecisa neem fala (♪
- Vc me faz qerer viver (♪
- Viva agora tudo aquillo qe sonhou (♪
- Noom sou miis criança pla bricar de pega-pega, piqe esconde (♪
- Vc bem qiz entender mis eu noom soube explicar (♪
- Pqe vc nom volta se já falei o qe pasou ?(♪
- Ela é diferente ela é engraçada é inteligente e tbm bem humorada (♪
- Me faz feliz me leva com vc (♪
- Incondiciolnamente eu vou te amar (♪
- Noom vai dar pla voltar pla vc inpossível te entender (♪
-Eu ainda te amo mis qe pena qe acabou (♪
- Eu sei qe nada vai mudar (♪
- A melhor parte de mim leva meu caminho até vc (♪
- Miis as vezes acho qe noom sou o melhor pla vc (♪
- Dizer o qe posso dizer (♪
- Eu só qeria uma chance pla falar (♪
- Foi sem vc qe eu pude entender qe nom é facil viver sem te Ter (♪
- Se as vezes me escondo eu vc eu me acho noom dá nem pla disfarçar (♪
- Vc nom vai saber tão pouco entender (♪
- Eu só qeru um amor sincero- Eu preciso tanto de vc .
O seu amor é o qe me faz crescer (♪
- Hj pensei tanto em nóx 2 (♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário