terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Frases diversas -'


é fim de tarde & a hora nunca passa :z


seu namorado não faz nada que eu não faça!,


penso em você todo dia, olhar você virou mania :&'


, em todas as noites os meus sonhos são contigo, quem sabe um dia eles possam se realizar ;)


, eu sempre quis te ter do lado ;3,


e se pudesse escolher, no meu sonho eu viveria :J


, nem solos de guitarra ou um namorado pop star, só um violão & uma canção pra te mostrar.


não importa oque aconteça, você vai ser meu par! (8)


', foi você que fez meu mundo desandar 8)



, agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor voc não soube aproveitar ( ♪


, eu me entreguei , voc me usou e não me quiz ( ♪


, mais encontrei uma nova paixão pra me fazer feliz ( ♪


, eo tento te squecer mais, tudo qe screvo é sobre vc ( ♪,


meo ar, meo chão é vc ( ♪,


Quando eu fecho os olhos é pra te encontrar ,


a distância entre nós não pode semparar ( ♪,
ooq eu sinto por vs, naum vai passar ( ♪,
Se hoje sou feliz agradeço a vs , esse amoõr é verdadeiro e me faz sentir prazeer ( ♪,
Antes não pensava em vc, agora tudo é uma lembrança sua, nunca me preocupei com voce, hoje ja não faço outra coisa ( ♪,
Não me lembroo como eu eraa antes de você ( ♪,
Só quero ir aonde você está ( ♪,
Vooc beem sabe que eu te desejoo, esta escrito no meu olhar ( ♪,
eu não sei se te procuro ou se tento te esquecer ( ♪,
ando devagar pq já tive pressa e levo esse sorriso pq já chorei demaiis ( ♪,
quero deitar no seu colo e dizer,gosto tanto de vc ( ♪

≈ qαndo α gєntє ficou nєm tivє tєmpo prα dizєr qαnto αmr existiα єm mim ♫
≈ nαo dєixє dє lєmbrαr dαquєlα fєstα єm quє α gєntє tαnto sє αmou ♪
≈ qαndo a nossα músicα tocαr mє procurє nos sєus sonhos єstαrєi por lά ♫
≈ Nαo é fácil єncontrαr um αmor prα sє єntrєgαr ♪
≈ Qє pєnα quє o αmor nαo é do jeito quє α gєntє quєr ♫
≈ Qαndo stou com vcê qαlqer um consєguє vєr To vidrαdo, αmαrrαdo, loucαmєntє αpαixonαdo ♪
≈ Vivo o prєsєntє є choro Olho pro futuro є oro ♫
≈ Eu tє αmo, mαs nαo vou vivєr dєssα ilusão ♪
≈ O αmor é fєito o mαr é tαo lindo qαndo α gєntє sαbє como nαvєgαr ♫
≈ Pєrdoα, єu nαo consigo tє єsquєcєr αmor ♪
, Pra existir história te que existir verdade .
( ♪, não deixe de sonhar , não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti ( ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário