quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um encontro, um pensamento,
vc nesse instante, vem e vai.
Quem é vc, que aparece e desaparece, me tira de orbita e vai embora?
Por que?
E para onde vai?
Por que somi?
por que me deixa aki, assim?


♥Sє αlguм diα мє pєrguηταrєм sє jα coηhєci αlguéм quє єu fossє lєvαr prα vidα iητєirα, αмαr coмo sє fossє uмα irмã, rєspєiταr, cuidαr є αjudαr, vou fαlαr dє vc. Sє αlguм diα мє pєrguηταrєм sє jα τivє uмα αмizadє vєrdαdєirα, siηcєrα є єτєrηα, vou fαlαr dα ηossα αмizadє. Sє αlguм diα мє pєrguηταrєм o quαητo єu gosτo dєssα pєssoα, vou fαlαr quє ηαo τєм pαlαvrαs quє possαм dizєr, αçõєs quє possαм dємoηsτrαr, gєsτos quє possαм coмprovαr. Sє αlguм diα мє pєrguηταrєм pq єu gosτo ταητo dєssα pєssoα, ταlvєz coηsigα rєspoηdєr, мαs sємprє τєrão virgulαs, iητєrrogαçõєs, єxclαмαçõєs, мαs ηuηcα uм poητo fiηαl. Sє αlguм diα мє pєrguηταrєм o quє єu fαriα sє єssα pєssoα pαrτissє, vou fαlαr quє α αмizadє ficα, pois loηgє ou pєrτo, vou αмá-lo, rєspєiτá-lα є αdorá-lα, ηαo iмporτα αoηdє єsτivєr♥
bjos =*************
Pensar em você me traz a certeza de que qualquer tentativa ou esforço para estar ao seu lado é pequeno demais perto da pessoa maravilhosa que só você sabe ser… que você é!!
• Você faz valer a pena!!
Você (nome)Uma pessoa que que não tem palavras.Jeito de Mulher, coração de menina.Com você eu ri, eu chorei, eu abracei, eu gritei, eu pulei, eu desabafei, eu te aconselhei.Sem você Saudade.Nossa amizade (?)Perfeita.obrigada por ser minha amiga !obrigada por ser a melhor das amigas !obrigada por existir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário