quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

legendas fotos com filhos

meu tesouro, minha riqueza, minha jóia mais preciosa ♥

* . você é a maior felicidade que a mamãe pode ter ♥

* . minha alegria, minha felicidade é estar ao seu lado meu filho ♥

* . não tem amor maior do que amor de mãe!

* . hoje eu sei o quanto é bom ser mãe, e o quanto é bom ter um brotinho pra chamar de meu *.*

* . minha vida começou a partir do momento que você nasceu, pareceu que eu nasci de novo ♥

* . eu digo e repito pra todos ouvirem, eu sou extremamente feliz com um filho que eu amo mt mt e que preenche um espaço enorme no meu coração ♥

* . minha estrelinha mais brilhante que ilumina minha vida *.*

* . obg meu Deus pelo presente mais maravilhoso que Você me enviou, não tem amor maior o maior amor é o meu pelo meu filhote ♥

* . tudo que eu fizer hoje é pensando no seu bem meu filho, não sei como dizer mas você é meu maior tesouro, eu te amo mt mais que tudo nesse mundo ♥
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário