terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ser Mulher-'


Nαdα мαιร cσитяαdιтóяισ dσ quє รєя мulhєя.

..мulhєя quє pєиรα cσм σ cσяαçãσ, αgє pєlα ємσçãσ є vєиcє pєlσ αмσя

...Quє vιvє мιlhõєร dє ємσçõєร иuм รó dια є тяαиรмιтє cαdα uмα dєlαร, иuм úиιcσ σlhαя..

.Quє cσвяα dє รι α pєяƒєιçãσ є vιvє αяяuмαиdσ dєรculpαร...Pαяα σร єяяσร,

dαquєlєร α quєм αмα...

.Quє hσรpєdα иσ vєитяє σuтяαร αlмαร, dá α luz є dєpσιร ƒιcα cєgα,

dιαитє dα вєlєzα dσร ƒιlhσร quє gєяσu

...Quє dá αร αรαร, єиรιиα α vσαя мαร иãσ quєя vєя pαятιя σร páรรαяσร, мєรмσ รαвєиdσ quє єlєร иãσ lhє pєятєиcєм...

.Quє รє єиƒєιтα тσdα є pєяƒuмα σ lєιтσ, αιиdα...Quє รєu αмσя иєм pєяcєвα мαιร тαιร dєтαlhєร.


..Quє cσмσ uмα ƒєιтιcєιяα тяαиรƒσямα єм luz є รσяяιรσ αร dσяєร quє รєитє иα αlмα, รó pяα иιиguéм иσтαя.

..є αιиdα тєм quє รєя ƒσятє, pяα Dαя σร σмвяσร...Pαяα quєм иєlєร pяєcιรє chσяαя.

..ƒєlιz dσ hσмєм quє pσя uм dια รσuвєя, єитєиdєя α αlмα dα мulhєя !!!"



Dizem que não rezo pela alma dos meus inimigos, é mentira...

Rezo para que elas queimem no inferno...

Apesar de que eu desejo vida longa a eles...

Para que vejam que mesmo depois de tudo o que me fizeram,

consegui conquistar a minha vitória e alcançar minha própria felicidade...

Sem a ajuda falsa e egoísta deles.

Só digo uma coisa... O mundo dá voltas e um dia vocês estarão precisando de mim e eu não poderei dizer nada mais, além disso... :
SÓ LAMENTO! E no fim das contas...
Rezo só por aquilo mesmo...
O meu Deus nunca falhará...
Eu sei que chegará a minha vez...
Minha sorte ele mudará...
Diante dos meus olhos. ! E só agora todos os que me fizeram mal estão percebendo que aquela menina meiga, que aceitava tudo calada...
Morreu! Ela não existe mais...
Mas continuará sempre sendo aquela menina doce e especial que um dia conquistaram os todos.
Só que dessa vez numa versão menos troxa...
Pois é. As coisas mudaram...
E foi pra melhor... PRA VC E PRA MIM...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário