terça-feira, 12 de janeiro de 2010

aprendi que nem todo escuro é medo
que nem todo abraço é forte
que nem todo beijo ;* é de coração
aprendi que nem todo sorriso é de felicidadee
que nem todo choro é de tristezaa
prendi que nem todo amor é eterno
maas que é inesquecivel


o seu mal pensado , o seu mal olhado , não me faz andar pra trás e nem ficar parado. (:


depoimentos para mariidôs^^

é estranho e muito frustrante ter um sentimento tão grande e tão bom por você e não conseguir expressa-lo. Nem se eu te dissesse que teu cheiro me acalme de um jeito inexplicável, que quando eu te abraço eu esqueço totalmente todos os problemas, que quando te beijo me sinto super bem, que se pudesse ficaria horas só olhando pro seu rosto lindo, que não há pessoa nesse mundo que me divirta mais que você, que me orgulho muito de estar com alguém como você, , que não existe coisa que me dê mais felicidade que o seu sorriso, e não há tristeza maior do que ver você triste, mesmo eu confessando que as vezes meu olho enche d'agua quando você me fala um simples 'te amo', mesmo eu passando horas tentando, não conseguiria fazer você ter a mínima idéia do quanto eu te amo.você foi o único que me fez pensar no meu futuro, e repensar alguns atos do passado.o único que vai estar comigo sempre, tá prometido ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário