quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Guilherme


Meu super mozi ♥-♥..Se eu fosse um anjo iria aonde você for,iria te mostrar que todo o amor que sinto não vai passar e todo o momento que te tive e as vezes que esteve comigo as palavras que falamos agora vão se transformar em algo muito mais forte que eu,sou fraca quando estou sozinha,de novo o amor vai ficar entre eu e você,se nada parece ter saída,o fim ainda não chegou,eu preciso de você te dizer tudo que sinto,eu so sei te amar.e se hoje tenho forças pra ficar com você foi porque você me ensinou que NADA é impossível.olhe nos meus olhos e veja se tudo que eu falo é mentira,você consegue entender que eu pertenço a você!de todas as certezas que tenho é qe te amo.é impossível te esquecer você vive na minha cabeça, olho pro lado lembro de você, ouço nossa música sinto meu corpo gelar e pedir ao seu, quando paro para contar as estrelas vejo seu rosto nelas, quando lembro da sua voz me estremeço e começo a rir baixinho e quietinha, quando lembro de tudo que já vivemos que você já me disse fico mais apaixonada ainda. pro seu lugar não tem mais pra niguem, vivo da ilusão da louca paixão que tomou minha mente e o meu coração, eu preciso durmir e acordar com você eu preciso sonhar com você pra me confortar, eu preciso, tente pensar tente entender sou alguém que não sei mais viver sem você eu já me entreguei já me rendi a você, você me domina me fascina e me ama como ngm mais consegue com você tenho o universo e mais tudo.tenho perdido tempo demais pra diser o quanto te quero,porque somos você e eu e todas as pessoas, com nada para fazer, nada para perder.Você deixou minha mente girando, eu não sei porque nao consigo para de pensar em você, ta meio embaralho as palavras não saem direito so tenho certeza de uma coisa que EU TE AMO. por todas as vezes que estamos longe,me dói... ficar longe de você é como morrer aos poucos porque a vida sem você não faz sentido. Lindo é seu sorriso quando esta feliz,tarde de mais eu te amo, tarde demais pra saber que você esta longe porque a distancia só aumenta o meu amor por você.talvez meras palavras não mudam nada ou simplesmente mudam tudo, só sei que eu te amo,da vida a morte levarei seu amor comigo,minha eterna paixão, minha claridade em um poço escuro,minha inspiração, minha vida...Nosso amor? VIVO PELA CHAMA DA PAIXÃO E PELO AMOR INFINITO QUE TENHO POR VOCÊ.

by.. sua namorada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário