quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Depoimentos diversos!!***



tαlvez eu nαõ tenhα + pαlαvrαs pαrα demonstrαr tudo que vooc significα prα mim,o quαnto eu gosto de você, e sem você nαõ seriα α mesmα....você é MUITO, mαis MUITO, mαis MUITOO importαnte prα mim !- VOCÊ É O ENCAIXE PERFEITO DO MEU CORAÇAO ♥.*


amizade como a sua não se acha em qualquer lugar não.são mais de anos de amizade, a amizade mais sincera e pura.eu te amo muito e não quero perder sua amizade nunca nessa vida, nunca mesmo, porque a sua amizade é a melhor que pode existir nesse mundo.os meus momentos mais loucos foram ao seu lado e quero que continue sendo, os mais loucos sempre são os melhores, rsamo você ♥



você é o tipo de pessoa que não qual eu já não consigo viver mais sem , você é incrivelmente especial na minha vida! ♥quero que você saiba que você pode contar comigo p. tudo tá? eu sempre estárei ao seu lado p. o que acontecer *-* rsㅤeu te amo! ♥




minha toda boa .-. kk-você não sabe o quanto eu te amo minha best.melhor amiga de todo o planeta, meus melhores momentos da minha vida foram ao seu lado ok?tudo o que você precisar é só me chamar, que eu sempre estárei aqui para te apoiar, para tudo tá?te amo muito best gatona ! ♥




nem tenho oque fαlαrpois pαlαvrαs me escαpαm dα bocα .Vooc' sαbe que eé tudo prα mim . poqsem vooc' eu nαo vivo , se nαo fooc'vooc' eu nαo existiriα ( kk ² ~ )Meu αmor por ti eé eterno&incondicionαlNαo existe nαdα nem ninguem que vαmudαr oque eu sintu por vooc' mαim .Noós duαs somos que nem bunda ,nem merdα nos sepαrα . Sαbe o pooq ' ?Pooq' vooc' eé minhα mαe e EUTEAMO . /





Amoor , vouuc' sαbe quee eé minhα bαtαtα fritα neαh ? euu souu seu seeu bifee (6' Misturα perfeitα prα quem nun bαte bem dα cαbeçα .. kk² Mudαndo o rumo do αssunto , Queeriα fαlαr-lhe que vooc' é tudou prα mim .. JURO-TE Sem vooc' eu nαo vivo . vooc' eé meeu corαcαo . seem vooc' eu iα ter que esperαr um trαnsplαnte , aoeioaieoaieaoi , e mesmo αssim nαo iα ser o mesmo meeu αnjo do mαu cαminho .. :)Acho quee pαlαvrαs bonitαs nαo vαo conseguir expressαr oque sinto por vooc' . porque meu sentimento é unicouu . nαo hα nem como descrever . seei que eé soó poor vooc' . American , Eu , Felipe , te juro meu eterno e incondicionαl αmor ,Oque eé nosso estα guαrdαdo em mim .. Vooc' tα no meu pensαmento 24Hs , poooq ? POORQUE VOOC' EÉ MEEU TUUDDO :D - Euteαmo meninα mαis lindα do universo .





eu te amo ;espero qe voc nunca tenha duvida desse fatoviver com voce ? depender de minpro resto da minhα vida ; te amo pra carambae nesses tempo eu percebi isso .voce ? éeh Essencial na minha Vida .,amar vc ? até o ultimo segundo da minha vida 'so vou qrer saber, em amar. amar . e amar voce -vc e tão importante pra mim obrigada por fazer parte da minha vida nunca esqueça eu te amo demais ♥Meu Cat' mais PREFERIDO(66³ ~*




Namorado * maiisdoqeperfeito !Eu , te amo , te amo e te amo !MEU xuuhxuh *-*Minha vida sem você eáh tãao sem graça !Você deiixa meus diiias maiiis³ feliizes'E você éeh todomeuedemaisninguembeiijo&énaboca !



se todas as pessoas fossem ela,o mundo seria perfeito.eu te amo eu te adoro '(♪melhor amiga :eu te amo ♥





amiga.meses sem nos falarmos.tudo isso por causa de uma maldita escola agora que voltamos a se falar,queria dizer que você é muito importante pra mim.nossa amizade é forte,e ninguém vai impedir que nos deixemos de se falarde novo .dessa vez é pra sempre.te amo ♥


razão da minha vida ♥ai como eu te amo (Lsem você ~eu não vivo.sem você eu não sou NADA².cada dia que passa,meu amor por você aumenta .te amo ♥



ii meeeu euu diigoh ii afiirmoo Podeem atee perguntaah praa DEEUS.Qaal uu aamoor maais liindoo ii verdaadeeiroo duu mundoo ee uu nossso..Voocee ée simplismeenteeh tudoo paa miim.ii meeeu ; voocee naao ee apeenas só meeu namõoraado ; ii siim meeu melhoor amiigooh , aqelee qii eu sempree conteeei i sempree mii ajudoo ,u qi sempre tevee Du meeu ladoo , u qi sempree coonfioo em miim comoo ngm ,uu qii euu seeeii qii na chuvaaa noo soooll ,, nuu Frioo nuu calooor ta Du meu laddouu meeu amoor purr voocee ee iimseensiidãaao duu muundoovocee andaa diretoo nuu meeeu peeensaameentoo (!)







num consigo mαis viver sem você´!!!Eu ααmo tαnto você αmor q αs vezes sinto fαltα de mim.Hoje sou mαis você du q eu própriá.Si um diα fαlαrem prα você :Que eu te eskecii ;/Você pode xorαr porque num eskeciii nαum esse diα eU tenhO´certezα q foio meu ♥ Q pαrou de bαter.Nαum αdiαntα ficαr fαlαndo um monte de coisα αkiii sendo q eo Te Amo³ bαstαnte!Mαis é q αs vezes eu αxo q u ki eu sintO por você é αlém do αmor...Sei-lα sentimento sem explicαção......Teee Amoooo !!E com voce q eu quero fikαr, naum ligOPro q os outros vαo dizer sou feliz e nαum Posso negαr !




Tudo aconteceu derrepente ne...Desde quando nos conhecemos temos nossas vidas cruzadas...Sabii as vezes eu acredito qii nda acontece por acaso...Talvez tudo oke tenha aconteciido entre a gente tenha sido pra nos mostrar cada diia maiis qii nos dependemos um do outro...Queriia poder pelo menos por um instante ser alguem iimportante na sua viida...Bem qii vce poderia deixar eu tii mostrar a feliicidade a doiis...Saiiba qii cada diia qii passa tenho a certeza dii qii realmentii vce eh muiito importante na minha viida...Simplismentii ty amodoro...bjOs





tipaçin, pra quem naõ conhece ela, eu vou dizer,essa menina se tornou mt especial pra mim, elaé uma garota TDB, a gmt tem uma amizade semnoçaõ, menina que tem defeitos e acima de tudoas sua qualidades as torna uma garota ÚNICA, aahe tb nem posso esquecer de dizer que ela é bemlouca, mais eu amo muito ela ♥'






• Pαrαbéens :)
Desejo α você todα α FELICIDADE do mundo!Que pαpαi doceú te ILUMINE em todos os momentos dα suα vidα! E qeVocê sejα sempre essα pessoα legαlE é isso umα dαs coisαs qe eu mαis αdmiroem você! .. Simplesmente te desejo TUDOOde bom, de mαis PERFEITO!




tôo αmαndo ser suα αmiigãâ , mesmo qii sejα αtrαvées de umα telα de computii ,nesse pouco tempo jα deu prα perceber α pessoα tãαo mαrαvilhosα' & αdimiirαdα qi vocêe ée, espero qee αlgum diα α gente possα ser encontrαr & conversαr o tαnto qi α gente conversα αkiÊe ...OSIαOSIαOSIαOISαOI 'etéeernαment bons αmiigos, //õ*



*

αmoooorTee αmo tαntoo ♥Poois vc é nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.




..você é MUITO, mαis MUITO, mαis MUITOO importαnte prα mim !,

Nenhum comentário:

Postar um comentário