sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

((TeXtInHoOs MaRaViLhOsOs))


Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém.

Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.

Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso.

Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.

Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.

Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando.

Meu pensamento focaliza alguém,

esse alguém é você.

É, estou amando. ()






___________________________________________________







A minha vida nunca foi a melhor, a mais bonita.

Mas quando voce chegou nela tudo mudou de uma forma impressionantemente maravilhosa. E a dois anos estamos juntos, sem nada a nos abalar.

Voce é tudo que eu sempre sonhei, o namorado mais qe perfeito na minha vida.

Voce cuida de mim, nos seus braços eu me sinto protegida de qualquer coisa que possa me atingir no mundo. Apesar dos meus erros, eu amo voce mais q minha propria vida, mas que tudo que um dia eu poderia querer ter pra mim. E quero poder te ter pra sempre, até que seu rosto seja a ultima coisa que eu veja na vida.(♥)





__________________________________________--



Eu poderia ter mil castelos, ter mil barras de ouros, mas se voce nao estivesse comigo, nada teria razão nem graça. Nosso amor é escondido, mas na deixa de ser perfeito. Eu amo tanto voce, que nao sei mais viver sem a sua presença na minha vida. Por voce eu estou disposta a mudar algumas atitudes, porque a unica coisa que me interessa é voce, e ninguem mais. Minha vida só faz sentindo quando voce está nela. Você é o unico que tem estado na minha mente, todo o tempo. Quando nós terminamos ano passado eu fiquei sem rumo, sem direção pra poder seguir. E agora que voce esta aqui eu me sinto segura, e sinto que voce é o amor da minha vida!!




Nunca quis que isso fosse de proposito. Mas aconteceu. Nossa amizade colorida, apesar de virtual. Eu gosto de falar com voce, de cada palavra sua me encanta. Eu gosto tanto de voce, e preciso te encontrar, de algum jeito, de alguma maneira possivel. sei que Deus vai me ajudar, porque isso é tudo que eu mais quero. Quero ver voce, e poder te abraçar. Eu nunca pensei que fosse gostar de alguem assim, tao de repente. Mas quando voce apareceu na minah vida, mesmo que atraves de uma tela de computador, tudo mudou. E o que eu mais desejo é poder te ver, te tocar.(♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário