segunda-feira, 4 de janeiro de 2010




( O MUNDO GIRA E VACILÃO RODA ! ) ;) **             

   De que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar    pra que tanta inveja tanto olho grande se assim você não vai me derrubar ?  então se meta no que é teu por que a vida é c o seu pesadelo sou eu e a minha presença te pertuba  se não gosta eu só lamento vou te mandar uma receita,   uh aceita ♪  Deve ser Frustante, não ?   Olhar, tentar &&' não conseguir fazer igual !
--------------------------------------------------------------------------------------------
Prazer---> Jéssica Pereira
Mε copiα, ıssσ quε fαz α mıпhα fαmα!
ㅤ. Quαndo αs coisαs nαo αcontәcәm como α gәntә quәr έ porquә tαlvәz α c o n t ә ç α mәlhor do quә α gәntә imαginα . Pouco nαo mә sәrvә, m ә t α d ә s nuncα forαm mәu f o r t ә. Pαlαvrαs αtә mә conquistαm t ә m p o r α r i α m ә n t ә, mαs αtitudәs s i n c ә r α s әssαs mә gαnhαm prα sәmprә ³'   
¹ Se você quiser alguém Em quem confiar confie em si mesmo Quem acredita, sempre alcança (♫)
× × ×   Chαtα ▬ Sıпceгα ▬ Amigα ▬ Gostosα ›(tenho namoradO> Guilherme
tuα invejα é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
************************************************************************
se é pra eu tentar ser alguém bem melhor, deixa eu tentar ser quem eu sou. Ganhar ou perder, tanto faz, não importa, eu quero é mais ser quem eu sou ♪
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário