quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


O jogo virou...

Agora e minha vez de jogar no seu jogo mim banhar no fogo como você quer,e minha vez vou fazer do meu jeito vou lê ferir no peito como eu quiser,não quero nem saber chegou a sua vez,o que você mim fez você vai mim pagar,e minha vez de você pagar dobrado o quando eu fui magoado eu vou te magoar...

Você mim magoou fazendo tudo errado,o velho ditado diz coisa pior,dei a volta por cima e mostrei pro meu mundo,que quem ri por ultimo é quem ri melhor...

Agora eu quero ver você sofre,eu quero ver você chora,eu quero ver pedi pra mim,eu quero ver você se humilhar...
---------------------------------------+---------------------------------------------------
Eu nãO entendO O Porque,que miinha vida e cheia de prOblemas...
Eu nãO entendO O mOdO em que,eu sempre estOu nO meiO de tantas pessOa e sempre mim sintO sÓ ...
Eu nãO intendO pOrque tudO sÓ cai pra sima de mim,Poxa vidaaa,eu nãO sOu mais aquela criança,que tenque abaixar a cabeça para reseber Ordens de vC...
Eu gOstaria de saber O pOrque O mOtivO,que vC nãO esta akii cOmigO nO mOmetO kii maais presizO de vC!!!
pOxa vida se vC nãO quer acOmpanhar passOs,a passO da miinha vida,pOw mim fala lOgO...
as vezes eu nem seii oque realmente vc quer da sua vida...
maiis pode ter serteza kii eu seii oq eu quero da miinha....querO viver a vida ao lado de uma pessoa kii esteja akii comigo sempre...nos momentos bons ou ruim da miinha vida...
naum mim pergunte oque realmente sinto por vC...
naum mim faça perguntas dificies,naum quero mais complicar meus pemsamentos,eu amo vc,mais eu naum quero sofre,nem muito menos mim enludir,ou por espequitativas em algum kii naum vai dar certOoOo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário