terça-feira, 19 de janeiro de 2010


‹✿        Jεitσ de mεninα, cσrpσ ε αlmα dε mulhεr , pagodeira pσr lαzεr, bσnitα pσr quε Dεus quer , pσr σndε εlα pαssα, chαmα muitσ α αtεnçασ , dεscrεvσ εssα gαrσtα, nεssα humildε cαnçασ ♪
      
Procure um motivo que te faça querer seguir em frente, que faça tudo isso ter alguma razão. Um motivo que te faça rir e que te passe segurança. Um motivo que te faça acreditar . Um motivo que se preocupe com você mesmo sem te conhecer muito bem. Uma razão que mostre que tudo isso pode não ser em vão.
O meu motivo de tudo isso e um pouco mais eu já encontrei. É ele a minha base e a minha razão de continuar ... te amo Gui
Sabe aquele homen que vs pensa q pode ser a solução pra todos os teus problemas.? Pois é eu pensei que ele fosse apenas isso.. mais acabei me enganando Mais a vida é assim... quando vs menos espera vs ja esta APAIXONADA e vs perde todos os seus sentidos e acaba se entregando de corpo&alma ♥ É estranho perder as palavras perto da pessoa amada.. mais ja se torna automatico quando vs ama.. E isso ae.. sempre que estou com vs perco a noção do tempo... tudo passa tão rapido quando to ao teu lado.. dizer q eu te amo seria pouco pra expressar o q meu coração senti quando te vejo... simplesmente nao tenho palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário