terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Guii ... Estamos passando por bons momentos e maus momentos,mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,e acima de tudo, felizes,...A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais.A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você....O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim...Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,completa e que já encontrei o grande amor da minha vida...E todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.Às vezes nada disso parece ser real.É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você.Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.Hoje como todos os outros é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você ... pois ta chegando perto da gente completa juntinhos 1 mes de namoro...eu te amo tanto.. e espero ter mil anoos cntg....^^ bjus __________________________________________________Meuu αmor o mαiis importαnte entre nóiis nαo foi vc me ensinαr ααmαr αlguém mαiis sim me fαzer αmαr voocê como nuncα αmeii ninguém!! te amo tah?by ; jéssica
programado

Nenhum comentário:

Postar um comentário