sábado, 9 de janeiro de 2010

Frases diversas>serve para legendas.status> etc

♪ EU não sei o q fazer pra poder te encontrar agora, vc mora longe e no elogio já sao altas hrs...♪

♪ Dizem q amor não mata!!! mas... judia da gentii...♪
♪ Eu já sofri de mais por outro amor, nao estou te comparando porfavor...♪
♪ existe alguem ocupando o meu lugar...♪
♪ presciso te encontrar♪
♪ Vive dizendo aê q eu sou patricinha.. mas qndo chego sempre perde a linha..♪
♪ táh confundindo os meu sentimentos, to entrando nesse jogo, to qrendo até largar meu casamento♪
♪ Diz pra mim o q vai ser... vou viver sozinha ou com vc?♪
♪ Eu tô tão triste, tão carente♪
♪ Te amar desse jeito sem saber direito no q vai dar♪
♪ Descanso agora, pois dias ruim todo mundo tem, ja jurei pra mim nao desanimar..♪
Baby sem vc, não dah!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário