segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DEPOIMENTOS DIVERSOS (♥)

Muitoss dizem q naum é pra sempre !
M as q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !vc é unica, vc sabee muito bem disso!naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!Te amo ♥


Você deve saber o quanto eh especial na minha vida!Os dias com vc são os melhores!As conversas com vc as mais interessantes!As horas sem te ver e sem flr com vc?Noosa, não sei como explicar, eh tipo um vazio sabe?Você em pouco tempo mudou a minha vida e me fez perceber q a vida deve ser feita apenas como a gente preferir, e não seguir a cabeça dos outros!Espero que esse nosso lance, passe disso pra relacionamento!Gosto muito de vc, espero ter dito o q sinto!

Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαise que sempre que você precisα você vαii podercontαr comigo ; (y)αquilo que nos une se chαmα pensαmento !Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..→ I LOVE YOU {lll}²


Tudo aconteceu de um jeito tãao mágico .Somos o fruto de um graande amor, qe ninguéem consiguiráa separaar !Palavras tem significados tão pequenos em comparação ao amor qee sentiimos .O nosso amor, éeh inesplicavéel,a cada olhaar, a cada toquee, nos faz quereer amar mais .Nós conseguiimos fazeer com qee uma grande amizade, si tornasse um amor de verdade !Ti amo ♥


Não entendi, o que deu em você ?Ah! Se eu pudesse dominar ” sou dominadora hoho (66″seu pensamento..
Faria tudo pra você entenderQue a gente briga mas são coisas de momento
Porque você não liga pro meu telefone ? “sem credito ”Tô precisando ouvir você chamar meu nomeSe a gente briga tanto é porque se amaSE AGENTE BRIIIGAAAAAAAAAAAAA TANTO É PORQUE SE AMAA ♪♪




O amor que tenho por você eh GRANDE ,vs tem o DOM de me ajudar até pelo msn -akela qe do risada ,ah qe tem o mesmo short qe a minha pessoa ,ah qe chegou do nada ,e hj eh essencial em VIDA .Eu simplesmente Te amo .O gás da minha coca cola !




Nenhum comentário:

Postar um comentário